segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Todos os Downloads

Memorial Priston Tale

Downloads em geral


Todos os arquivos referentes aos vídeos postados. Arquivos podem sofrer alguma atualização e seu link expirar, comunique caso algum link esteja desatualizado ou quebrado.



Caso queira colaborar contribuindo com alguma doação tem o botão abaixo via o PayPal  ou  PIX
 


 
 
        Caso queira doar de outra forma entre em contato no email ks2002br@yahoo.com.br.
Agradeço desde já a sua colaboração , pois isso será um incentivo a continuar a produzir
e melhorar mais o canal, e tambem uma ajuda para poder coneguir bancar cursos e ter alguns
certificados, pois desejo muito ter certificados. Deus abençoe a todos!

LINKS MEGA DIRETO


PRESENTE 2018

         VPS (maquina virtual)
         ISOS:
          UTEIS:
         ------------------------------- S.O OLD ----------------------------
          PHP
         CLAN
          SITES - PAINEIS
          MSSQL:
         CLIENTES:
         SERVIDORES:

37 comentários:

  1. qual a chave decodificação do chrome cpu velha ? desde já obrigado rs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chave atualizada. tente baixar novamente.

      Excluir
    2. Obrigado. Tive alguns problemas na hora de logar no game, acompanhei até sua aula #4 da série serve 2003, se puder me ajudar ficarei muito grato! desde já obrigado, Deus abençoe!

      Excluir
  2. amigo poderia me ajuda qual dessas isos eu tenho que utilizar ?

    ResponderExcluir
  3. boa tare gostaria de saber onde posso baixar o arquivo Multimanager SQL (priston)

    ResponderExcluir
  4. D-kin Boa noite, estou com problemas para instalar o php, quando acesso o aplicativo para selecionar php 5.3.19 no windows 2008 R2

    da esse erro we're sorry. The Following products have failed to install

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o sistema da falhas , a solução e aguardar esse servidor da M$ voltar ou instalar manualmente, ainda vou fazer um passo a passo para instalar o php manual, não e difícil... Mas sabe como é, o instalador facilita a coisa em 95% !!!!

      Excluir
  5. ei vc n faz um server files com tier 5 com as classes man

    ResponderExcluir
  6. Eai D-KiN, Neymar do priston tale ! Queria agradecer, graças a você eu tenho um servidor privado pra brincar com os amigos. E também gostaria de perguntar o por que de não existir vídeos ensinando a utilizar rei do pvp, top 10 com aura novas classes... e outras partes mais avançadas de olydbg, configurações mais atualizadas. Responde ae vlws !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Quanto a não ter partes mais avançadas se for para videos meus, não tenho muito conhecimento do olly e tem já um pessoal que gosta e tem material referente a essas edições. no meu caso só estou produzindo algo foi pelo motivo de ter meus videos em meu próprio canal, já os que tem apesar de serem meus eram velhos em canal de colegas que colocou em seus canais, claro que mantendo os créditos. Talvez em toque em olly com algo bem simples... mas meu foco foi mesmo esse de relembrar e ter esses videos em meu canal...

      Excluir
  7. fala kin, fiz do jeito que voce ensinou quando vou conectar no server da conect falid
    pode em ajuda?
    47992563830 meu whats <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai blz? bom o conect fail pode ser varias coisas, as vezes e simplesmente erro na configuração do ip... verifica se gera log a tentativa.... veja se a acc não esta com espirado o tempo de vida da conta (disuseday)....

      Excluir
  8. Boa noite, poderia disponibilizar o Arquivo PHP.ini para o PHP 5.3.23, estou tentado configurar ele porem sempre aparece algum erro diferente na página!

    ResponderExcluir
  9. D-kin sabe resolver esse erro ao restaurar uma db ?
    Error : Make sure the application for the file type (.bak) is installed
    Traduzido :
    Verifique se o aplicativo para o tipo de arquivo (.bak) está instalado
    qual aplicativo D-Kin pode ajudar

    ResponderExcluir
  10. Boa noite D-Kin. Estou aproveitando as férias pra tentar criar um servidor de priston pra jogar com meus amigos, mas estou tendo um problema específico: o PHP. Acho que o WPI está com problemas, pois quando tento instalar o PHP 5.3.19 (na máquina virtual) com as extensões ele dá falha em todos os arquivos, mas na máquina física ele instala de boa. Tentei passar as pastas da máquina física pra virtual e depois fiz os testes novamente (até coloquei o caminho da pasta do PHP na variável de ambiente Path do windows), mas não deu certo... resumindo só falta essa parte do painel e do site funcionar pra finalizar o server, pq o resto deu tudo ok graças a Deus ! Será que vc poderia, por gentileza, ensinar um jeito de instalar o php manualmente? Procurei de tudo na internet e nada deu certo... Valeu D-Kin !! vc é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe D-Kin, vc já fez um vídeo sobre isso... vou assistir aqui !! Valeuu

      Excluir
  11. Boa noite Kin,
    Estou fazendo um servidorzinho local aqui na MV, e to com dúvida quanto a fixar o Ip, alguém pode ensinar como faz ? ;D

    Quando vou no Protocolo TCP-IP 4 e coloco o endereço de Ip, mascara de sub rede gateway e os DNS, fica sem Internet a MV, quero saber como faço para saber os IP's certos para colocar.

    Abraço
    Editar mensagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia ! Estou com o mesmo problema, conseguil solucionar ?

      Excluir
  12. fala amigo to com uma leve dificudade em achar a pasta teste !

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, cara voce poderia me ajudar em um negocio?? eu fiz td certo igual mostra nos seus videos para criar, a server files funciona normal, só que na hr de entrar no cliente da falha na comunicação, você poderia me ajudar com isso? só falta isso para terminar se puder chamar no whastapp 43999838006

    ResponderExcluir
  14. alguem tem algum client limpo sem ediçoes para o server Server_DKPT

    ResponderExcluir
  15. poderia me dar uma ajudinha no whats ??? 66996465562
    PAblo

    ResponderExcluir
  16. Oi boa noite eu gostaria de saber como colocar o painel de GM para funfionar em couquer sete multo top as suas vidios só teu fã

    ResponderExcluir
  17. Qual dos client tem compatibilidade com os novos mapa e tb com mapa e cidade atlants e se outro lugar hospedado tentei baixar no mega mais o limite n deixa tentei usar os metodos de baixar sem limite mais n deu, desde ja agradeço e lhe dou os para bens pelo tutorial com os arquivos!

    ResponderExcluir
  18. qual a senha da maquina virtual pre configurada 2003?

    ResponderExcluir
  19. D-Kin qual a chave de decodificação do Char e Field Evopt? To grilado vlw parceiro, sucesso

    ResponderExcluir
  20. Char e field Evopt com chave de decodificação invalida

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. camarada, há como vc me mandar um e-mail?
    Gostaria de ver se você vende um servidor com host, ou,
    somente o servidor pronto e me orientar um host.
    Vai ajudar bastante. Negociaremos o valor!

    ResponderExcluir
  23. Consegui fazer funcionar no EvoPT, mas nop Mystery da erro de unable to connect

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Amigo, tem alguma versão atualizada das files e cliente full? Pq essas estão muito ultrapassadas! Eu queria criar um servidor no estilo do BPT fazendo algumas mudanças

    ResponderExcluir

Politica de Privacidade

  Privacy Policy Para Idioma Portugues role a pagina para  o final Asteroids NoSense app as an Ad Supported app. This SERVICE is provided by...